Eu sou todas as meninas – Netflix.

Antes de começar a comentar sobre, preciso alertar que o filme pode acionar gatilhos devido o tema sensível, mas vale a pena cada segundo.
O tema além de ser infelizmente atual, e apesar de obter filmes sobre o assunto, não vejo muito sobre. É algo que precisa ser mudado, pois o número de casos só vem aumentando, principalmente agora, devido a pandemia – não, não sou eu quem falo, e sim, a ONU. (deixarei o link no final do post).
Agora sim, falando sobre o filme, que UAU. Me deixou apreensiva em alguns momentos, outros, eu mal piscava para não perder nenhuma informação sobre. Jodie, me levou a momentos de raiva, e de aborrecimento que foram aumentando no andar do filme, mas totalmente tolerante, o final, com certeza vale a pena, apesar de (veja o filme!). Ntombi é o retrato da mulher, que passou por tantas coisas, mas jamais deixou de lutar, eu amei a personagem e seu envolvimento com Jodie, elas formam uma dupla e tanto. Apesar de ser um pouco lento, é compreensivo já que é baseado em fatos reais, e precisamos entender todo o enredo.
Esse filme precisa ser degustado, com calma, e atenção. Gostaria que a história de ambas personagens fosse mais explorada, assim como seus passados. Mas acredito que se caso ocorresse perderia o real sentido da trama. Terminando o post, deixo aqui minha recomendação de filme para o final de semana.

Espero que tenham gostado,
                                                                                                           Um beijo, T.

Link sobre o tráfico durante a pandemia: https://news.un.org/pt/story/2021/02/1740252

Publicado por Vic.

Apaixonada por séries policiais, com uma grande queda por personagens fictícios, em especial o "combo S": Sherlock Holmes, Spencer Reid e Spock. Enquanto ao resto, sou eclética.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: